Red Bull Bragantino x Internacional - Pressão dos dois lados da classificação!
Rivais estão separados por dez pontos, mas chegam pressionados para o jogo da 14ª rodada
Rivais estão separados por dez pontos, mas chegam pressionados para o jogo da 14ª rodada
Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – Red Bull Bragantino e Internacional estão separados por dez pontos no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os dois entrarão pressionados nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada.
Mesmo sem perder há três jogos, mas vindo de dois empates, o clube paulista está na zona de rebaixamento, no 18º lugar com os mesmos 12 pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e que leva vantagem no número de vitórias (3 a 2).
O Internacional, por outro lado, não vence há quatro jogos – dois empates e duas derrotas -, mas está na vice-liderança com 22 pontos, cinco a menos do que o líder Atlético-MG. A pressão em cima do trabalho do técnico Eduardo Coudet aumentou.
QUE ZICA!
O Red Bull Bragantino ganhou um problema de última hora. Um jogador testou positivo para Covid-19 e foi colocado em isolamento. Como é comum em casos assim, a diretoria do clube paulista não informou o nome do jogador e nem se ele é titular. Todos os jogadores que tiveram contato com esse atleta passaram por nova testagem e não acusaram a presença do novo coronavírus.
Em relação ao time, o técnico Maurício Barbieri terá a volta de Claudinho, recuperado de lesão. Ele, provavelmente, entrará no lugar de Aderlan. Assim, Raul será deslocado para a lateral direita. De resto, o time deve ser o mesmo que empatou sem gols com o Corinthians. Maurício Barbieri, por sinal, completou um mês à frente do Red Bull Bragantino. Ele obteve seis dos 18 pontos disputados – uma vitória, três empates e duas derrotas.
PROBLEMAS E DÚVIDAS!
Eduardo Coudet tem dúvidas e problemas para escalar o Internacional. O jovem atacante Yuri Alberto que poderia virar opção foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e virou desfalque para, pelo menos, quatro jogos. Ele se recupera de lesão muscular na coxa direita. Ele tem sete minutos no profissional do Inter, uma vez que entrou na derrota para o Fluminense.
Já as dúvidas são no sistema defensivo. Na zaga, Victor Cuesta está garantido e poderá ter a seu lado Zé Gabriel que volta após cumprir suspensão. Ele disputa lugar com Rodrigo Moledo. Na lateral, Rodinei, recuperado de Covid-19, brigará por posição com Heitor.
No meio-campo, a novidade será Ricardo Lindoso na volta do suspenso Musto, expulso no 1 a 1 contra o Grêmio. Johnny, por sua vez, está fora por causa de uma lesão muscular na coxa direita.





































































































































