Red Bull Bragantino x Goiás - A verdadeira briga de foice no escuro!
Clube paulista ocupa a vice-lanterna com 16 pontos, cinco a mais do que o Goiás, último colocado
Clube paulista ocupa a vice-lanterna com 16 pontos, cinco a mais do que o Goiás, último colocado
Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – Red Bull Bragantino e Goiás, os piores clubes do Campeonato Brasileiro, se enfrentarão neste sábado, às 17 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada e com um só pensamento: pontuar para deixar a zona de rebaixamento.
Apesar de não perder há dois jogos, o Red Bull Bragantino, que venceu o Sport na rodada passada por 2 a 0, ocupa a vice-lanterna com 16 pontos, cinco a mais do que o Goiás e dois a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso. O lanterna, que empatou sem gols com o Botafogo, não vence há sete jogos – quatro derrotas e três empates.
“Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que não tem jogo fácil. É um time que se encontra na mesma situação que a gente, incomodado de estar na zona, mas temos oportunidade única para sair da zona de rebaixamento”, comentou o volante Ricardo Ryller.
VOLTAS!
O técnico Maurício Barbieri que não terá jogadores suspensos. O treinador ainda terá os reforços dos meias Lucas Evangelista – recuperado da Covid-19 – e Thonny Anderson – recuperado de uma lesão no púbis.
Em compensação, o atacante Alerrandro (dores no joelho), o lateral-esquerdo Weverson (virilha), o meia Vitinho (calcanhar), o atacante Wesley (coxa), o volante Matheus Jesus (coxa), o zagueiro Leo Realpe (posterior da coxa) e o atacante Leandrinho (posterior) seguem fora.
“Acho muito importante a questão da confiança. A mudança de atitude desde o Flamengo (empate por 1 a 1) foi essencial. Empatar lá contra o Flamengo é um grande resultado. Então nos traz confiança. Em seguida foi contra o Sport. Fizemos grande jogo. Isso aumenta nossa confiança para o decorrer do campeonato”, completou Ryller.
MEXIDAS NECESSÁRIAS!
O técnico Enderson Moreira terá que fazer mudanças no Goiás. Para o duelo contra os paulistas, o volante Salazar poderá ser titular pela primeira vez.
“Minha adaptação está sendo muito boa. Estou me adaptando rápido ao futebol brasileiro e ao que quer implementar a comissão técnica. Não pude jogar no começo deste ano por causa da pandemia, mas creio que estou bem fisicamente e pronto para ajudar”, disse o gringo.
Salazar deverá pegar a vaga de Breno que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Daniel Bessa, com um desconforto muscular, deverá dar lugar a Douglas Baggio. No ataque, o experiente Rafael Moura está de volta após cumprir suspensão.



































































































































