Red Bull Bragantino x Athletico-PR - Duelo direto pela Sul-Americana ou contra o Z4?
Os dois times estão separados por apenas três pontos e passam por momentos diferentes no Brasileirão
Os dois times estão separados por apenas três pontos e passam por momentos diferentes no Brasileirão
Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – Embora os momentos que estão passando sejam distintos, os objetivos são os mesmos: a permanência na elite e uma vaga na Copa Sul-Americana. Por isso a partida entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid, pela 26ª rodada do Brasileirão, é um confronto direto.
O Toro Loko vem em franca evolução no campeonato e defende uma invencibilidade de seis partidas, sendo três vitórias e três empates. O Red Bull Bragantino tem 31 contra 28 pontos do Athletico-PR, que vem de três derrotas seguidas e está se aproximando da zona de rebaixamento.
UMA MEXIDA NO RB BRAGANTINO
Se não houver imprevistos por questões físicas, o técnico Maurício Barbieri deve realizar apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Fortaleza, por 2 a 1, na última rodada. Autor do primeiro gol, o lateral-esquerdo Luan Cândido recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Edimar.
O meia Bruno Tubarão volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática, mas será opção no banco de reservas. Assim como o goleiro Júlio César, recuperado da Covid-19. Por outro lado, o atacante Helinho ainda não se recuperou de uma lesão na coxa e desfalca o Red Bull Bragantino pelo segundo jogo seguido.
DUAS BAIXAS NO ATHLETICO-PR
O Athletico-PR tem duas baixas em relação ao time que perdeu para o Atlético-MG, por 1 a 0, na Arena da Baixada. O zagueiro Paulo Henrique não treinou durante a semana por conta de dores musculares e é desfalque. Já o volante Erick, com um problema na coxa, não deve atuar mais no Brasileirão.
No lugar de Paulo Henrique, Paulo Autuori conta com o retorno do capitão Thiago Heleno, que cumpriu suspensão automática. Para substituir Erick, que vinha atuando improvisado na lateral direita, o treinador deve escalar Khellven, enquanto o experiente Jonathan corre por fora porque está de volta após dois meses parado.






































































































































