Red Bull Bragantino tem três jogadores com contratos até o fim de 2020
O lateral Aderlan, o volante Matheus Jesus e o meia Vitinho devem ter seus vínculos prorrogados
O lateral Aderlan, o volante Matheus Jesus e o meia Vitinho devem ter seus vínculos prorrogados
Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – A diretoria do Red Bull Bragantino tem três pendências para resolver nos próximos dias. Isso porque os contratos do lateral-direito Aderlan, do volante Matheus Jesus e do meia Vitinho terminam no fim de dezembro.
Titular no time de Maurício Barbieri, Aderlan tem contrato com o Toro Loko até o próximo dia 28 e a diretoria já iniciou conversas pra prorrogar o vínculo por um tempo maior.
Por outro lado, os contratos de Matheus Jesus e Vitinho se encerram no dia 31 de dezembro e os vínculos devem ser prorrogados até o fim de fevereiro do ano que vem, quando está previsto o término do Campeonato Brasileiro.
O volante pertence ao Corinthians e o meia ao Palmeiras, mas não estão sendo muito aproveitados. A última partida de Matheus Jesus foi no dia 20 de novembro, enquanto Vitinho disputou apenas um jogo no Brasileirão, quando entrou no final do confronto contra o Fluminense, no dia 30 de novembro.
Na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, com 31 pontos, o Red Bull Bragantino se prepara para o jogo de domingo, contra o Athletico-PR, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid, pela 26ª rodada.





































































































































