Red Bull Bragantino precisa acabar com jejum para deixar a zona de rebaixamento
O Toro Loko não ganha há cinco rodadas e vai ter pela frente o Atlético-MG, no Mineirão
O Toro Loko não ganha há cinco rodadas e vai ter pela frente o Atlético-MG, no Mineirão
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – A sequência de cinco jogos sem vitória colocou o Red Bull Bragantino na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Para sair dessa situação incômoda, o time tem uma missão complicada neste domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, às 18 horas, no Mineirão, pela décima rodada.
O técnico Maurício Barbieri esteve muito perto de comemorar a sua primeira vitória na última quarta-feira, mas o time acabou perdendo dois pênaltis e ficou no empate com o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi. A boa atuação, porém, agradou.
“A equipe está em um momento de amadurecimento, e os resultados vão chegar. A equipe está crescendo emocionalmente”, comentou o treinador, que havia estreado na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no último domingo.
MUDANÇA NO GOL?
A principal dúvida de Maurício Barbieri é no gol. As constantes falhas de Cleiton – foram cinco erros no Brasileirão – já fizeram a torcida perder a paciência. Por isso, não seria surpresa se o experiente Júlio César voltar a ser titular.
“Cleiton é um goleiro de um potencial enorme. Confio muito nele. Os erros vão acontecer, como acontece com todos os jogadores. A gente só vai consertar as coisas com trabalho. Temos excelentes goleiros e vamos avaliar durante a semana. Mas reforço que o Cleiton é um excelente goleiro”, disse Barbieri.
Ainda sem poder contar com o meia Vitinho e os atacantes Wesley e Thonny Anderson, que estão lesionados, o treinador deve manter a base que iniciou contra o São Paulo. Morato retorna após cumprir suspensão no lugar de Bruno Tubarão. No meio-campo, Raul entra na vaga de Matheus Jesus, liberado para acompanhar o nascimento da filha.
RED BULL BRAGANTINO – Cleiton (Júlio César); Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Ytalo e Morato. Técnico: Maurício Barbieri.





































































































































