Red Bull Bragantino pode perder atacante para campeão brasileiro
O clube carioca prepara uma nova investida para tirar o colombiano do Massa Bruta
Com boas atuações no Red Bull Bragantino, o atacante Henry Mosquera vem chamando atenção de outros clubes, inclusive do Botafogo
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – Com boas atuações no Red Bull Bragantino, o atacante Henry Mosquera vem chamando atenção de outros clubes, inclusive do Botafogo, atual campeão brasileiro. O clube carioca prepara uma nova investida para tirar o colombiano do Massa Bruta.
Henry Mosquera tem 23 anos e começou no Envigado, da Colômbia. Chegou ao Brasil em 2023, já no Red Bull Bragantino, ano em que vez 25 jogos, dois gols e três assistências.
Em 2024, teve mais sequência, alcançando 53 partidas, mas com os mesmos dois gols e três assistências. Nesta temporada, porém, já marcou um gol e deu duas assistências, apesar de apenas 11 jogos. Ele se destaca também pela movimentação e velocidade que dá ao ataque.
O estilo de jogo e números já fizeram com que o Botafogo tentasse sua contratação no começo do ano, mas o Red Bull Bragantino não aceitou a oferta porque não pretende perder o jogador antes do fim da temporada.
Assim, o clube carioca está disposto a fazer uma nova investida, com maior poder financeiro desta vez. Na primeira vez, ofertou empréstimo com opção de compra, mas desta vez quer comprar o jogador em definitivo.
SEQUÊNCIA DA TEMPORADA
Ambos os clubes se preparam para o Brasileirão. O Botafogo estreia diante do Palmeiras no Allianz Parque em 29 de março, sábado, enquanto o Red Bull Bragantino joga na segunda-feira (31), contra o Ceará, no Nabi Abi Chedid.
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes do Brasil
Zubeldía pede o apoio da torcida do Fluminense contra o Bahia
06/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Fluminense x Bahia - Duelo direto pela fase de grupos da Libertadores
06/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Ceará x Palmeiras - Vozão precisa vencer para se livrar do rebaixamento
05/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Botafogo x Fortaleza - Leão joga pela vida contra Fogão de olho no G5
05/12/2025






































































































































