Red Bull Bragantino pode ir além no Brasileirão, diz Mancini
O Red Bull Bragantino chegou a 45 pontos, subindo para o oitavo lugar, abrindo dez pontos para o Z-4, ameaça até pouco tempo atrás.
Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Nada como uma vitória para deixar o ambiente tranquilo. Imagine então vencer três jogos seguidos, como é o caso do Red Bull Bragantino, que neste domingo à noite (16) venceu por 2 a 0 o Atlético Mineiro, em Bragança Paulista.
Este jogo foi antecipado da 37ª rodada para atender o clube mineiro que vai disputar a final da Copa Sul-Americana já no dia 22 de novembro diante do Lanús-ARG, em jogo único marcado para Assunção, capital do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco.
Mancini valorizou demais esta vitória:
“Equipe convincente, na parte tática, na entrega dos jogadores. É uma vitória importante porque consolida o trabalho dos jogadores e impulsiona o time para a aprte de cima da tabela” – disse Mancini.
BRAGANTINO CONSOLIDA REAÇÃO
O Red Bull Bragantino consolidou de vez sua reação no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, bateu o Atlético-MG por 2 a 0, no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), com gols de Lucas Barbosa e Gustavo Marques.
Esta foi a terceira vitória seguida do Red Bull Bragantino, que antes já tinha batido Corinthians, por 2 a 1, e São Paulo, por 1 a 0. Com isso, o time chegou a 45 pontos, subindo para o oitavo lugar, abrindo dez pontos para o Z-4, ameaça até pouco tempo atrás.
Antes disso, o time paulista vinha de uma série ruim de quatro derrotas consecutivas, uma série negativa que causou a queda do técnico Fernando Seabra. Os Bulls começaram bem o Brasileirão, porém, caíram muito na parte final do primeiro turno e parecia sem rumo.
Agora o time já pode sonhar com uma vaga na Copa Sul-Americana, o que não aconteceu nesta temporada.





































































































































