Red Bull Bragantino não vence há seis jogos e fantasma do Z4 aparece no retrovisor
O jejum de seis vitórias já incomoda o Red Bull Bragantino. Solução seria "caprichar um pouco mais no último terço do campo".
O Red Bull Bragantino está na 11ª colocação, com 33 pontos e vai entrar em campo no domingo (18) para enfrentar o Goiás, a partir das 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – Sem vencer há seis partidas no Brasileirão, o Red Bull Bragantino começou a se preocupar com o fantasma do rebaixamento, que já ameaça o clube no retrovisor. O Cuiabá, que abre o Z4, está há sete pontos do time de Bragança Paulista e qualquer tropeço poderá complicar de vez.
O JOGO
O Red Bull Bragantino está na 11ª colocação, com 33 pontos e vai entrar em campo no domingo (18) para enfrentar o Goiás, a partir das 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 27ª rodada do Brasileirão.
ADVERSÁRIO
O Goiás está um pouco acima, em 9º lugar, com 36 pontos em 26 jogos. A meta do time goiano, no momento, é vencer para tentar se aproximar do pelotão de cima da tabela, espantando também o fantasma do rebaixamento.
JEJUM
O jejum de seis vitórias já incomoda o Red Bull Bragantino. Por isso, o elenco paulista foca na vitória contra o Goiás e tenta corrigir falhas para mudar esta situação.
CAPRICHO
O elenco do Massa Bruta já se prepara para vencer. O lateral-direito Aderlan disse que uma das formas para encerrar a sequência negativa seria “caprichar um pouco mais no último terço do campo”.
MUDAR RUMO
“Sabemos que é uma fase difícil. Mas é continuar trabalhando firme para mudar essa história. Acho que temos que caprichar um pouco mais no último terço do campo. Ter um pouco de capricho”, disse o lateral.
“Ninguém gosta de ficar sem vencer, mas estamos procurando no dia a dia mudar isso. Estamos nos cobrando bastante para reverter essa situação”, comentou.
DIFICULDADES
Sobre o adversário, Aderlan alertou sobre as dificuldades que o Red Bull Bragantino terá pela frente.
“Sabemos que o Goiás é uma equipe muito dura, com jogadores de qualidade. Uma equipe que marca bastante e, com a bola, procura agredir. Mas a gente tem que impor nosso ritmo em casa. Fazer uma boa partida. Quando for para o ataque, definir as jogadas”, explicou.
“Espero que a gente volte a vencer no domingo. Temos que pensar jogo a jogo. Ir pontuando a cada jogo, que as vitórias possam vir, para conquistarmos o nosso objetivo”, afirmou.
TREINO NA CHUVA:
Gustavo; Cristovam, Zé Marcos (Jackson), Rayan e Hélder; Marcos Serrato (Rômulo), Arilson, Fellipe Mateus (Ítalo), Thiago Alagoano (Gedeílson) e Hygor; Caio Dantas (Fernando Viana). Técnico: Claudio Tencati.Confira também:
- Brasileirão: Lateral do Goiás é punido com 1 jogo e fica à disposição contra RB Bragantino
- Sem vencer há sete jogos, Juventude intensifica treinos para sair da lanterna
- Coritiba busca vitória fora para fugir do Z4
- Brasileirão: Atacante é a novidade no Ceará diante do São Paulo
- Brasileirão: Fortaleza tem preocupação dupla




































































































































