Red Bull Bragantino busca reabilitação contra Palmeiras no Allianz
O técnico Maurício Barbieri, suspenso com três cartões amarelos, será substituído pelo auxiliar Claudio Maldonado
A 'Linguiça Voadora' precisa vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento
Campinas, SP, 25 (AFI) – O Red Bull Bragantino enfrentará o Palmeiras neste domingo, às 18h15, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro com dois desfalques. Lucas Evangelista e Helinho seguem vetados pelo Departamento Médico. Com isso, Mauricio Barbieri deverá repetir a escalação que perdeu para o Athletico, por 1 a 0.
A novidade estará no banco. Como Maurício Barbieri está suspenso com três cartões amarelos, Claudio Maldonado, chileno que atuou em vários clubes do Brasil, será o técnico desta vez. Auxiliar técnico de Barbieri desde setembro, Maldonado tem sua primeira chance como técnico titular no banco.
ENSAIOU MUDANÇAS
O treinador, durante os treinamentos, ensaiou algumas mudanças. Matheus Jesus foi testado na vaga de Ramires, enquanto que Thonny Anderson chegou a realizar algumas atividades no lugar de Bruno Tubarão. Maurício Barbieri, no entanto, optou pelo mistério e não quis antecipar a equipe que entrará em campo.
Outros nomes também poderão aparecer entre os titulares, caso de Hurtado, Alerrandro e Morato, mas a tendência é que todos sejam opções de Barbieri para o decorrer da partida.
“A gente continua trabalhando para evoluir as finalizações, para tentar ser cada vez mais efetivo, mas não é só a questão técnica que influencia. É o calor do jogo, a questão emocional, um desvio, um toque um pouco antes, é uma série de questões. Estamos buscando alternativas para melhorar a eficiência e pode trazer a vitória”, falou o treinador.
SITUAÇÃO!
Apesar da derrota para o Athletico, o Red Bull Bragantino vinha de um bom momento na competição, mas não o suficiente para livrá-lo da luta contra o rebaixamento. O time de Bragança tem 31 pontos, contra 28 do Vasco da Gama, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ramires e Bruno Tubarão; Artur, Ytalo e Claudinho. Técnico: Claudio Maldonado (auxiliar).





































































































































