Red Bull Bragantino 2 x 0 Ponte Preta - 'Linguiça voadora' é líder geral do Paulistão
O time de Maurício Barbieri se transforma em um dos candidatos ao título do Paulistão, com futebol eficiente
O time de Maurício Barbieri se transforma em um dos candidatos ao título do Paulistão
Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – O Red Bull Bragantino pulou para a liderança geral do Campeonato Paulista ao derrotar a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira, pela 11ª rodada. O resultado praticamente garante a equipe mandante nas quartas de final do torneio.
Com o resultado, o RB Bragantino alcançou os 20 pontos, na liderança do Grupo C, que conta também com Novorizontino (11), Palmeiras (nove) e Ituano (sete). A Ponte Preta, por outro lado, ficou fora do G-2 do Grupo B, com sete. O São Paulo tem 19 e a Ferroviária soma dez.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS

LINGUIÇA NA FRENTE
Com mais de 60% de posse de bola, o Red Bull Bragantino envolveu e dominou a Ponte Preta durante os 45 minutos iniciais. O time de Bragança não foi muito incisivo, mas controlou o jogo com extrema facilidade e abriu o marcador aos 37 minutos.
Claudinho, o grande destaque da equipe, cobrou escanteio na cabeça de Pedrinho, uma das novidades do técnico Maurício Barbieri, que deu um leve desvio para colocar a bola no fundo das redes.

Perdida em campo, a Ponte Preta não conseguiu encaixar um contra-ataque e sofreu com a marcação do rival, tanto que apostava nas saídas de bola do zagueiro Ruan Renato. A situação piorou ainda mais quando João Veras deixou o campo lesionado. Sem conseguir se desvencilhar, não criou uma oportunidade sequer.
BLOG DO ARI
A diferença de forças é bem clara…
CONFIRMOU A VITÓRIA!
O panorama do segundo tempo não foi diferente. O Red Bull Bragantino anulou as jogadas em velocidade da Ponte e ficou tocando a bola, principalmente, em seu campo de defesa. Quando quis, ampliou.
Aos cinco minutos, Claudinho arriscou de longe. Ygor deixou a bola escapar e Aderlan, caído no chão, conseguiu tocar para Ytalo. O atacante só empurrou.

No fim, o time da casa não teve mais gás e acabou ‘cozinhando’ o jogo. Do lado da Ponte Preta, apenas uma oportunidade criada. Thalles recebeu dentro da área e soltou o pé, mas o goleiro Cleiton fez uma defesa segura. Sendo assim, o Red Bull Bragantino confirmou mais uma grande vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
A Ponte Preta volta a campo na quinta-feira, às 22h15, para enfrentar o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Red Bull Bragantino joga apenas no domingo, frente à Ferroviária, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

RÁDIO FI AO VIVO
Mais uma vez esteve em ação a dinâmica equipe da Rádio FUTEBOL INTERIOR. Com narração de Carlos Corsato, comentários de Bruno Betelli, reportagens de Wendel Coral. No comando geral esteve Claudinei Corsi, com direção técnica de Tiago Marques.
OFERECIMENTO
Restaurante do Dadá, Pizzaria Dona Luiza, Proni Alimentos, Restaurante Romanos, Ovos Satoshi e Shimozono Mega Sorte Loterias.
ACESSE OS CANAIS FUTEBOL INTERIOR !
https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi





































































































































