Red Bull Bragantino São Bernardo
Red Bull Bragantino 1 x 1 São Bernardo - Empate na raça!

Vagner Mancini foi à campo com um time misto, composto em sua maior parte por jogadores do banco, o que quase custou caro

Com o resultado, além de manter a invencibilidade na competição estadual, o Bragantino foi a 12 pontos e se manteve na terceira colocação

Bragantino x Sao Bernardo Paulistao 2026
O Massa Bruta arrancou o empate nos acréscimos - Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – O Red Bull Bragantino segue sem ser derrotado na atual temporada. Jogando no Cícero de Souza Marques, o time de Bragança Paulista recebeu o São Bernardo, e em partida válida pela sexta rodada do Paulistão 2026, conseguiu arrancar o empate nos acréscimos, fechando o jogo em 1 a 1.

Dividindo suas atenções entre Paulistão e Brasileirão, Vagner Mancini foi à campo com um time misto, composto em sua maior parte por jogadores do banco, o que quase custou caro.

Com o resultado, além de manter a invencibilidade na competição estadual, o Bragantino foi a 12 pontos e se manteve na terceira colocação. Do outro lado, o São Bernardo foi a oito e perdeu a chance de se firmar no G8, ficando em sétimo lugar.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O JOGO

O duelo começou agitado no interior paulista. Aos dois, Marcelinho recebeu lançamento e bateu rente à trave, mas foi pego em posição irregular. Entretanto, a resposta do São Bernardo foi fatal. Aos quatro, Felipe Garcia recebeu cruzamento na área e bateu de primeira para milagre de Cleiton. Entretanto, no rebote, o camisa 9 não perdoou e mandou para o fundo do gol.

Após sofrer seu primeiro gol na temporada, o Red Bull Bragantino passou a se lançar ao ataque e quase deixou tudo igual aos 21, quando Fabinho arriscou de fora da área, mas Alex Alves salvou o time visitante. O paredão operou mais um milagre aos 48, em cabeceio de Eduardo Santos. Do outro lado, Cleiton evitou o segundo do São Bernardo logo em sequência, em chute à queima-roupa de João Paulo.

Na volta para o segundo tempo, o Bragantino seguiu empilhando chances perdidas. Aos 13, Rodriguinho bateu falta na lateral da área e mandou perto do gol. Logo depois, aos 17, foi a vez de Vinicinho mandar de cabeça, no travessão. No minuto seguinte, foi a vez de Fabinho mandar uma bomba da área para defesa de Alex Alves, que pegou mais uma aos 25, em tentativa de Herrera.

A situação, entretanto, ficou mais complicada para o Bragantino aos 36, quando Isidro Pitta agrediu Hélder na área, sem bola, e após análise do VAR, foi expulso. Com um a menos, porém, o time de Bragança seguiu indo ao ataque, e de forma milagrosa, conseguiu chegar ao empate. Aos 46, Pará saiu jogando errado e tocou no pé de Davi Gomes, que apenas mandou para o gol e manteve a invencibilidade do Bragantino.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo para a sétima rodada do Paulistão apenas no próximo fim de semana. No sábado (07), o São Bernardo vai até o Jorge Ismael de Biasi para encarar o Novorizontino, a partir das 18h30. No dia seguinte, o Red Bull Bragantino visita o Velo Clube, no mesmo horário, no Benitão.

Antes, na quarta-feira (04), o time de Bragança Paulista volta ao Cícero de Souza Marques, a partir das 19h, para encarar o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão 2026.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
1 1
São Bernardo
São Bernardo
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
6ª rodada
Fase Data:
01/02/2026
Fase Horário:
18:15
Fase Árbitro:
Gabriel Henrique Meira Bispo
Fase Assistentes:
Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Fase VAR:
Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Bragantino: Sant’Anna, Cleiton, Nacho Sosa
São Bernardo: Marcão Silva, Hélder, Matheus Salustiano, Ricardo Catalá
Fase Cartões Vermelhos:
Red Bull Bragantino: Isidro Pitta
Fase GOLS:
Red Bull Bragantino: Davi Gomes – 46’2T
São Bernardo: Felipe Garcia – 4’1T
Fase Público:
2.428 torcedores
Fase Renda:
R$ 59.710,00
Fase Estádio:
Cícero de Souza Marques
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)

Confira também: