Red Bull 1 x 1 São Bernardo - Presidente do Guarani vê partida na casa da Ponte Preta
Equipes se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas
Equipes se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas
Campinas, SP, 25 (AFI) – Com direito à presença do presidente do Guarani, Ricardo Miguel Moisés, em pleno estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, casa da arquirrival Ponte Preta, em Campinas, Red Bull Brasil e São Bernardo empataram, na tarde deste sábado, por 1 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Com o resultado, ambas as equipes seguem invictas na tabela de classificação. O Toro Loko, com dois pontos, ocupa a oitava colocação.
O Tigre do ABC, por outro lado, é terceiro, com quatro pontos, o mesmo de Monte Azul, líder, e Taubaté, segundo, que levam vantagem no critério de desempate.

O JOGO
Logo aos dois minutos de partida, o Red Bull Brasil ameaçou com Cristiano, que finalizou forte após ótimo passe de Pablo. Pouco depois, aos 17 do primeiro tempo, Chrigor fez jogada individual e bateu com categoria, mas acertou a trave do São Bernardo.
Já aos 43, Chrigor recebeu de Theo e bateu. A bola até passou pelo goleiro rival, mas a zaga adversária apareceu para afastar, já em cima da linha.
Aos dois minutos da etapa complementar, Wagner foi acionado por Chrigor e soltou a pancada para abrir o placar.
Já aos 22, mesmo tomando sufoco, o Tigre conseguiu o empate após vacilada de Theo, que foi tentar afastar e acabou marcando contra.
Ainda deu para Wagner arriscar da intermediária e quase recolocar o Toro Loko em vantagem, mas a bola acabou saindo por cima do travessão, com imenso perigo.
Ricardo Moisés assistiu à partida ao lado de Roberto Graziano, dono da Magnum e hoje o gestor do futebol do São Bernardo.
Ambos tem em comum interesses no Guarani, onde Roberto tem um compromisso imobiliário e Moisés é funcionário da ASA Alumínios, havendo a suspeita que as duas empresas tenham se unido para administrar as categorias de base e o negócio imobiliário do clube.

PRÓXIMOS JOGOS






































































































































