Red Bull 0 x 3 São Bento - Até 2014, Toro Loko!
O Red Bull fica com nove pontos e praticamente dá adeus à briga por uma vaga no G4
Jogando um futebol muito eficiente, principalmente no primeiro tempo, o São Bento goleou o Red Bull, por 3 a 0, nesta quarta-feira à tarde no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 12ª rodada da Copa Paulista.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Jogando um futebol muito eficiente, principalmente no primeiro tempo, o São Bento goleou o Red Bull, por 3 a 0, nesta quarta-feira à tarde no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 12ª rodada da Copa Paulista. O Bentão foi superior durante a maior parte do jogo e mereceu a vitória. Destaque para o estreante atacante Rodrigo, que marcou duas vezes e Tremonti que fez seu quinto gol na competição.
Com o resultado, o Bentão chegou aos 19 pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo 3, atrás do Ituano que tem 22. O Red Bull fica com nove pontos e praticamente dá adeus à briga por uma vaga no G4, tendo em vista que o Grêmio Osasco tem 15 pontos e o Rio Branco soma 16 pontos.

Bentão manda no jogo e marca 3 a 0
O São Bento começou melhor a partida, embora o Toro Loko tivesse mais posse de bola, e antes dos 30 minutos já abriu 2 a 0. Aos dois miinutos, Wilian perdeu boa chance e logo depois foi a vez de Rafael Piaui desperdiçar. No entanto, o estreante Rodrigo mostrou sua carta de apresentação aos 11 minutos, quando marcou aproveitando cruzamento em boa jogada de Wiliam para Rodrigo cabecear.
Melhor no jogo, o Bentão dominava as ações e aos 24 minutos foi às redes outras vez: Rodrigo aproveitou um boa tabela entre Tiago Tremonti e Piaui e testou bem no segundo poste, 2 a 0.
Nos 15 minutos finais, o Red Bull até tentou uma reação, mas quem marcou novamente foi o Bentão. Em uma bonita escapada do ataque, a bola foi para Tiago Tremonti, que aos 39 minutos executou Luiz Fernando.
Bolas na trave e Azulão administra
No segundo tempo, o Toro Loko veio com outra atitude e logo aos três minutos, Gabriel chutou e Ronaldo defendeu. O Bento recuou mais e o Red Bull chegou a mandar duas bolas na traves. Aos 21 minutos, em cobrança de escanteio, o goleiro Ronaldo evitou o gol com uma grande defesa. Na sobra, aos 22 minutos, Gabriel cruzou para a grande área, mas a bola caprichosamente bateu na trave.
Próximos jogos
Na 13ª rodada da Copa Paulista, o São Bento joga no feriado, dia 7 de setembro, sábado, em Sorocaba, às 16h, contra o Ituano no CIC, em Sorocaba. O Red Bull joga domingo, às 10 horas, contra o Grêmio Osasco, fora de casa.





































































































































