Red Bull 0 x 0 Santos - Peixe segura empate e é o primeiro semifinalista

A equipe de Jorge Sampaoli se classificou graças à vitória por 2 a 0 na partida de ida

A equipe de Jorge Sampaoli se classificou graças à vitória por 2 a 0 na partida de ida

Campinas, SP, 26 (AFI) – O Santos é o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Paulista. Nessa terça-feira, a equipe da Vila Belmiro visitou o Red Bull e ficou no empate por 0 a 0, avançando graças à vitória por 2 a 0 na partida de ida.

Agora, o time de Jorge Sampaoli aguarda as demais partidas das quartas de final para conhecer seu adversário, já que os confrontos são definidos pela campanha ao longo da competição.

hqdefault

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO
Apesar de se tratarem de duas equipes bem ofensivas, o primeiro tempo foi de poucos lances claros de gol. Os dois times travaram uma disputa intensa no meio de campo, com muitas faltas, mas poucas finalizações.

Nas melhores chances até o intervalo, Eduardo Sasha invadiu a área, mas parou em boa saída do goleiro Júlio César. O Red Bull respondeu com cruzamento rasteiro que Deivid poderia ter completado para o gol, mas furou na hora de finalizar.

0002050377507 img

NADA DE GOL
Na segunda etapa, o Red Bull adotou postura mais ofensiva, já que precisava buscar a vitória. Aos 17 minutos, Osman fez bela jogada individual e bateu por cobertura, mas acertou o travessão.

Apesar de presença mais constante no campo de ataque e um jogo mais aberto, o placar seguiu inalterado até o apito final e o Santos conquistou a classificação para a semifinal.

0002050377510 img