Recuperados de Covid-19, dez jogadores reforçam Figueirense na Série B
Figueirense quer voltar a vencer após quatro tropeços consecutivos, sendo o último diante do Brasil-RS (0 a 0)
Figueirense quer voltar a vencer após quatro tropeços consecutivos, sendo o último diante do Brasil-RS (0 a 0)
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – O Figueirense terá reforços para tentar a reabilitação contra o CRB nesta quarta-feira, às 16h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do técnico Elano, dez jogadores se recuperaram da Covid-19 e estão aptos para o jogo.
São eles: os goleiros Rodolfo Castro e Vitor Caetano, o zagueiro Alemão, os volantes Paulo Ricardo, Matheus Neris e Heryck, os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino, e o atacante Diego Gonçalves.
“A volta dos jogadores (que estavam com Covid-19) é importante para fortalecer o grupo, e a briga fica maior entre a gente para ver quem vai jogar, disputar a titularidade. Isso vai fortalecendo cada um para melhorar a cada dia.
A gente tem que ser mais regular dentro de campo para conquistar vitórias e pontos que a gente precisa”, disse o volante Patrick, o primeiro jogador do clube a pegar o novo coronavírus.
DESFALQUES!
Ainda assim, Elano terá desfalques. O volante Arouca, o meia Davi Kuhn, o zagueiro Jhonatan e o atacante Gabriel Barbosa seguem em isolamento por causa da Covid-19. Já Elacio Córdoba está com um edema na panturrilha e Elyeser está suspenso.
O Figueirense quer voltar a vencer após quatro tropeços consecutivos, sendo o último diante do Brasil-RS (0 a 0). O clube catarinense está na zona de rebaixamento, com 15 pontos.
FIGUEIRENSE – Sidão; Lucas Carvalho, Pereira, Alemão e Brunetti; Patrick, Geovane, Dudu e Marquinho; Bruno Michel e Alecsandro.






































































































































