Recuperado, xerifão volta a treinar e deve reforçar Inter
Outro atleta que voltou a treinar normalmente nesta quinta foi o goleiro Muriel
Depois de ficar dois dias sem treinar por causa de dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Índio participou normalmente da atividade que o elenco do Inter fez nesta quinta-feira visando o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 17 horas.
Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – Depois de ficar dois dias sem treinar por causa de dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Índio participou normalmente da atividade que o elenco do Inter fez nesta quinta-feira visando o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o defensor deverá ser confirmado na equipe que jogará no mínimo por um empate para se livrar do rebaixamento sem ter que depender de outros resultados.
Índio está de voltaOutro atleta que voltou a treinar normalmente nesta quinta foi o goleiro Muriel, poupado do treinamento da última quarta por causa de dores nas costas. Assim, ele é outro praticamente garantido no time titular do Inter, assim com Índio deverá formar dupla de zaga com Juan pelo terceiro jogo seguido, após os dois terem atuando juntos contra Coritiba e Corinthians.
Mas, se deverá contar com sua zaga titular, o Inter não terá Willians, suspenso após ser expulso diante dos corintianos. Josimar treinou no time titular como substituto do volante na última quarta-feira, mas João Afonso ainda briga pela vaga aberta no meio-campo.
Com 47 pontos, o time colorado ocupa hoje a 14.ª posição do Brasileirão, no qual não vence uma partida desde 10 de novembro, quando bateu o Botafogo por 2 a 1, em casa. De lá para cá, a equipe foi derrotada por Atlético-MG (2 a 1) e Goiás (3 a 1) e empatou por 0 a 0 com Coritiba e Corinthians.





































































































































