Recuperado, Wagner Balotelli reforça o Santa Cruz na semifinal da Série D

Volante se recupera de lesão na coxa e volta a reforçar o Tricolor contra o Maranhão, no jogo de volta da semifinal da Série D.

IMG 3705
Volante é opção para Marcelo Cabo no duelo decisivo contra o Maranhão. (Reprodução/SCFC)

Recife, PE, 17 (AFI) – O Santa Cruz ganhou um importante reforço para o jogo de volta da semifinal da Série D. Recuperado de lesão na posterior da coxa, o volante Wagner Balotelli está novamente à disposição do técnico Marcelo Cabo e deve retornar no próximo domingo (21), diante do Maranhão, no Arruda.

Balotelli ficou fora do primeiro confronto, em São Luís, quando o Tricolor venceu por 1 a 0. Antes disso, vinha atuando no sacrifício, com infiltrações, desde a fase decisiva do acesso à Série C contra o América-RN, em Natal. O jogador revelou que a lesão de grau dois foi diagnosticada ainda no mata-mata contra o Sergipe, mas conseguiu disputar cinco jogos seguidos antes de ser preservado.

PEÇA-CHAVE NO MEIO

Pilar de sustentação no setor de marcação, Balotelli passou a última semana em tratamento intensivo e foi liberado pelo departamento médico. A tendência é que forme novamente a cabeça de área ao lado de Favela, repetindo a formação utilizada contra o América-RN. Willian Júnior segue como responsável pela armação.

VANTAGEM DO TRICOLOR

Com a vitória conquistada no Castelão, o Santa Cruz tem a vantagem do empate para avançar à final da Série D. Do outro lado da chave, Barra-SC e Inter de Limeira brigam pela segunda vaga na decisão.