Recuperado, Ricardo Conceição deve voltar contra o Vitória

Jogador treinou com o elenco e deve reforçar o Verdão no Brasileirão

Uma semana após marcar o gol da vitória da Chapecoense contra o São Paulo, no Morumbi, Ricardo Conceição pode voltar ao time contra o Vitória.

0002050020824 img scaled

Chapecó, SC, 13 (AFI) – Uma semana após marcar o gol da vitória da Chapecoense contra o São Paulo, no Morumbi, o volante Ricardo Conceição sentiu uma lesão na coxa direita no jogo seguinte, na partida contra o Santos, dia 26 de julho, na Vila Belmiro.

0002050020824 img

Ricardo Conceição deve voltar contra o Vitória

Após quase 15 dias fora da equipe, mas recuperado e treinando com o grupo desde o final da semana passada, o volante deve ficar à disposição do técnico Celso Rodrigues para a partida contra o Vitória no domingo, às 16 horas, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele desfalcou a Chapecoense nas últimas três rodadas e está louco para voltar a batente.

“jogador nenhum gosta de ficar tratando. Não sinto mais nada e já estou treinando normalmente. Espero estar à disposição do treinador para o próximo jogo. Precisamos reagir no campeonato e cada partida é muito importante”, disse o volante, que já marcou dois gols neste Brasileirão.