Recuperado de lesão, Rafael Lima reforça Chapecoense contra Figueirense

O zagueiro desfalcou a equipe alviverde nas últimas duas rodadas da Série A

O zagueiro desfalcou a equipe alviverde nas últimas duas rodadas da Série A

0002050102282 img

Chapecó, SC, 04 (AFI) – A Chapecoense tem um reforço importante para o compromisso do time no próximo domingo, às 18h30, na Arena Condá contra o Figueirense. Trata-se do capitão da equipe, Rafael Lima, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa. O zagueiro desfalcou a equipe alviverde nas últimas duas rodadas da Série A.

Realizando um tratamento intensivo desde a lesão detectada, Rafael Lima agradeceu o carinho recebido no período que esteve ausente.

“É sempre muito ruim ficar machucado. Mas, procurei olhar pelo lado positivo, pois pude ficar mais com a minha esposa e filha. Incrível também o carinho que recebi dos torcedores da Chapecoense. Todo esse afeto serviu para me motivar ainda mais visando a sequência do Campeonato Brasileiro”, declarou o defensor, que tem 172 jogos pelo Verdão.

Rafael Lima reforça a Chapecoense no clássico catarinense

Rafael Lima reforça a Chapecoense no clássico catarinense

Totalmente recuperado, Rafael Lima enaltece o fato de ter a semana cheia de trabalho visando o duelo estadual do próximo domingo. O período, segundo o defensor, será importante para readquirir o ritmo de jogo.

“Muito importante ter essa a semana cheia para que possamos recuperar atletas que estão sentindo algum tipo de dor e no meu caso para chegar totalmente zerado no fim de semana. Bem fisicamente, clinicamente e tendo mais treinos com bola”, explicou o camisa 3, que ficou quase uma semana no período de transição do departamento médico para a parte física.

Sobre o próximo adversário, que Rafael Lima conhece bem, pois foi revelado no Figueirense, a projeção é de um adversário reforçado.

“Estou novamente disponível para esse jogo, mas o Figueira também terá o retorno de jogadores importantes. É um time que mescla força e qualidade. Sem dúvida um jogo difícil, que será resolvido nos detalhes. Precisamos estar atentos”, concluiu.