Recuperado de lesão no rim, atacante reforçará o Mirassol no Paulistão

Atacante anotou um gol na goleada do Mirassol sobre o Rio Preto, time da Série A3 Paulista, por 5 a 1, em jogo-treino

Atacante anotou um gol na goleada do Mirassol sobre o Rio Preto, time da Série A3 Paulista, por 5 a 1, em jogo-treino

0002050442168 img

Mirassol, SP, 16 (AFI) – Três meses parado. Não é fácil. Ainda mais para quem está acostumado a treinar todos os dias. O atacante Bruno Mota viveu esta dura realidade, mas está recuperado e pronto para ajudar o Mirassol no Campeonato Paulista da Série A1. Ele recebeu sinal verde do departamento médico e já se juntou aos companheiros.

Bruno Mota se chocou com o goleiro do Tom, do São Caetano, na última Copa Paulista e lesionou o rim. A lesão foi tão grave que ele chegou a ficar uma semana na UTI. O atacante quase precisou passar por uma cirurgia, mas se recuperou bem e voltou animado para o Mirassol. Tanto é verdade que ele já deixou sua marca.

Bruno Mota com fome de gols. (Leo Roveroni/Mirassol FC)

Bruno Mota com fome de gols. (Leo Roveroni/Mirassol FC)

O atacante anotou um gol na goleada do Mirassol sobre o Rio Preto, time da Série A3 Paulista, por 5 a 1, em jogo-treino realizado no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

“Foi um jogo-treino muito bom, me senti bem e estou pegando o ritmo de jogo. Agora é focar nessa semana que resta para começar o campeonato bem e na melhor forma possível”, disse ele.

ESTREIA!
O Mirassol está no Grupo C do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ituano e Inter de Limeira. O Leão estreia contra a Ferroviária, fora de casa, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no dia 23 de janeiro, às 16h30.

E foi lá mesmo que aconteceram os últimos dois jogos entre os rivais. Em 2017, o Mirassol meteu logo 3 a 1 no time grená. No ano seguinte, o Leão segurou o 2 a 2 contra a Ferrinha. Já em 2019, Mirassol e Ferroviária caíram no mesmo grupo e, por causa do regulamento, não se enfrentaram no Paulistão.