Recuperado da covid-19, Luxemburgo fala sobre suposto convite para reassumir o Vasco
"As notícias dizem que eu recebi um convite e disse não. Eu não recebi convite nenhum e, portanto, não posso ter dito não"
"As notícias dizem que eu recebi um convite e disse não. Eu não recebi convite nenhum e, portanto, não posso ter dito não"
Rio de Janeiro, SP, 29 (AFI) – Após a segunda contaminação por covid-19, o técnico Vanderlei Luxemburgo está totalmente recuperado. Em mensagem por meio de suas redes sociais, ele garantiu que está liberado para as atividades da vida pessoal e profissional. Aproveitou também para negar um suposto convite para voltar a comandar o Vasco da Gama.
RECUPERADO!
“Uma notícia muito boa. Fiz os exames, conversei nesta manhã com os médicos e estou totalmente liberado para as atividades de vida e profissional. Estou tranquilo, agora é só ter cuidado para não me expor muito, poir vim de uma doença pesada, mas estou curado. Quero agradecer a todos que me ajudaram nesta recuperação e que oraram por mim”, disse Luxemburgo.

LUXA NO VASCO?
“Quero também falar diretamente aos torcedores do Vasco da Gama, que eu tenho um carinho muito grande.
As notícias do Rio de Janeiro dizem que eu recebi um convite e disse não. Eu não recebi convite nenhum e, portanto, não posso ter dito não.
Quero que isso fique claro, pois tenho um respeito muito grande, assim como eles têm por mim”, finalizou.
COVID-19
Luxa teve a covid-19 pela primeira vez em julho, ainda quando dirigia o Palmeiras. O quadro foi assintomático e ele se recuperou em casa.
Em dezembro novamente Luxemburgo testou positivo, apresentando sintomas mais graves e foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em 11 de dezembro e ficou até o dia 22. O treinador está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras, em outubro.
Recuperado! Luxa diz que está pronto para voltar a trabalhar:






































































































































