Recuperado da Covid-19, goleiro da Ponte Preta é aguardado no Corinthians
Ivan deve realizar exames médicos nesta terça-feira na capital paulista
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O goleiro Ivan finalmente deve se tornar jogador do Corinthians nesta terça-feira, dia que ele é aguardado no CT Joaquim Grava para realizar os exames médicos.
Se estiver tudo “ok”, Ivan assina contrato de quatro temporadas com o Corinthians, que vai adquirir 50% dos seus direitos econômicos. O valor da negociação não foi revelado pelos clubes envolvidos na negociação.
Certo é que a Ponte Preta, apesar de ter 100% dos direitos econômicos, não vai ficar com nada de dinheiro. A Macaca tem uma dívida de R$ 12 milhões com a empresa que gerencia a carreira de Ivan e colocou o goleiro como garantia.
O ídolo da torcida pontepretano era aguardado no CT Joaquim Grava na semana passada para realizar os exames médicos, mas foi diagnosticado com Covid-19 e precisou cumprir o período de isolamento.
No Corinthians, Ivan chega para ser o substituto imediato de Cássio, que tem 34 anos e renovou contrato até dezembro de 2024. As outras opções para o setor são os jovens Matheus Donelli, Carlos Miguel e Guilherme Pezão.
Hoje com 24 anos, Ivan foi revelado nas categorias de base da própria Ponte Preta e teve a sua primeira oportunidade no profissional em 2016, mas só dois anos depois que se firmou como titular absoluto. Ao todo, são 163 partidas pela Macaca.






































































































































