Recuperado da Covid-19, dirigente tem conversa com elenco na volta ao Coritiba
Paulo Pelaipe chegou a ficar dois meses internado depois de testar positivo para o novo coronavírus
Paulo Pelaipe chegou a ficar dois meses internado depois de testar positivo para o novo coronavírus
Curitiba, PR, 17 (AFI) – Depois de ficar dois meses internado por conta da Covid-19, o diretor de futebol Paulo Pelaipe voltou aos trabalhos presenciais no Coritiba na última quarta-feira.
O experiente dirigente, que vinha trabalhando de casa desde que deixou o hospital no dia 24 de novembro, esteve no CT da Graciosa e teve uma conversa com o elenco alviverde e membros da comissão técnica.
Paulo Pelaipe tem bom relacionamento com o elenco. De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o dirigente pensou em deixar o cargo nos últimos dias, mas acabou voltando atrás depois de ser procurado por alguns jogadores.
A presença de Pelaipe no dia a dia pode ser importante para o Coritiba superar o momento ruim que está passando no Brasileirão e evitar que as eleições, marcadas para o próximo dia 29, interfiram dentro de campo.
Sem ganhar há seis partidas, o Coritiba amarga a 18ª colocação, com 21 pontos, e no sábado tem uma decisão pela frente. No Couto Pereira, o Coxa recebe o lanterna Botafogo, que tem apenas um ponto a menos.





































































































































