Record inicia transmissão da Eurocopa com Felipão em ação
Campinas, SP, 03 (AFI) – A emissora transmite a principal competição entre seleções do futebol europeu com exclusividade para todo o Brasil. Durante 22 dias (de 7 a 29 de junho), os telespectadores da Record vão acompanhar a cobertura do torneio com reportagens especiais e transmissões.
Os repórteres Roberto Thomé e Rodrigo Vianna estarão presentes nos países sedes do torneio (Áustria e Suíça) e vão acompanhar os principais acontecimentos de um dos maiores eventos esportivos do mundo. As emoções da Euro começam na tela da Record no próximo sábado, com dois emocionantes confrontos.
Às 12h30, a partida de abertura será entre Suíça e República Tcheca, válida pelo Grupo A. Em seguida, às 15h30, a transmissão também será de um duelo do Grupo A. Portugal enfrenta a seleção da Turquia e inicia a difícil caminhada para a conquista do título. Os telespectadores terão a oportunidade de ver o técnico brasileiro Luis Felipe Scolari e o craque Cristiano Ronaldo em ação.
No domingo, dia 08, às 12h45, o jogo transmitido será entre Áustria e Croácia, válido pelo Grupo B.





































































































































