Recém-contratado vira solução na problemática Ponte Preta
Campinas, SP, 21 (AFI) – O zagueiro André Gaúcho (foto) que será apresentado nesta tarde no Moisés Lucarelli virou solução para o técnico Nelsinho Batista. A Ponte Preta se prepara para pegar o Gama nesta sexta-feira, às 20h30 na abertura do returno no Campeonato Brasileiro da Série B.
André Gaúcho deve fazer dupla com Anderson Black, uma vez que a Macaca não vai poder contar com os zagueiros Zacarias, João Paulo e Anderson, que estão suspensos, além de Emerson, que está contundido e fica fora por 40 dias.
“É a primeira vez que ficamos assim, totalmente desfalcados. Terei que mudar muita coisa e espero não ter mais surpresas até lá”, disse o treinador, que não terá o suspenso lateral-esquerdo Andrezinho.
Os problemas do time campineiro devem começar a ser solucionados nesta tarde, quando a Ponte realiza os primeiros treinamentos.
A Ponte Preta está na oitava colocação, com 28 pontos.





































































































































