Recém-contratado, atacante Bruno Corrêa pode estrear pelo Botafogo contra Santos

Jogador de 28 anos foi apresentado na terça-feira pelo diretor de futebol Wilson Gottardo

Apresentado na última terça-feira como novo reforço do Botafogo, o atacante Bruno Corrêa pode fazer sua estreia neste final de semana, quando o time recebe o Santos.

0002050024974 img

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Apresentado na última terça-feira como novo reforço do Botafogo, o atacante Bruno Corrêa pode fazer sua estreia neste final de semana, quando o time recebe o Santos, no Maracanã. O jogador de 28 anos está à disposição do técnico Vagner Mancini para a sequência da temporada 2014. Com passagens pelo futebol da Costa Rica, Coréia do Sul, Armênia, Irã e Emirados Árabes, o novo camisa 30 chega ao clube com o objetivo de ajudar e ser reconhecido no cenário nacional.

“Chego feliz ao clube. Ter uma oportunidade no Botafogo é muito bom e vou colocar essa camisa com muita garra para estar à disposição do treinador Vagner Mancini o mais rápido possível. Fazia muito tempo que eu não sentia esse clima descontraído, no exterior não temos tanto isso. Agora é ter tranquilidade e encarar esse momento como mais uma fase da minha carreira. Principalmente no Botafogo, que é um time muito grande”, disse o “Sheik Genérico”.

0002050024974 img

Diretor de futebol Wilson Gottardo apresentou Bruno Corrêa no Botafogo

Paulista, Bruno Corrêa começou sua carreira na Americana, no interior de São Paulo, e logo iniciou sua jornada no futebol mundo afora. De volta ao Brasil, Bruno Corrêa se apresentou ao torcedor botafoguense e falou sobre suas principais características de jogo.

“Procuro buscar muito a bola e me movimento bastante. Já joguei de centro-avante e tenho facilidade de atuar pelas pontas também. Estou bem e agora depende do professor. Estou à disposição e vou procurar ajudar o grupo o mais rápido possível”, frisou Bruno.

Descontraído no treino, Bruno já está adaptado ao elenco alvinegro. O recém-contrado elogiou o elenco e ressaltou a vontade de voltar a jogar e defender o Botafogo.

“Eu me adaptei muito fácil aqui. Os jogadores são muito bons. Já havia jogado com o Carlos Alberto e com o Marcelo Mattos no Corinthians e eles me apresentaram ao grupo. Tenho muita vontade de jogar e procuro refletir no jogo o que faço no treino”, finalizou.