Rebaixado, CSA já pensa no futuro e busca novo técnico para 2020
CSA se despediu da primeira divisão com derrota para o São Paulo por 2 a 1
CSA se despediu da primeira divisão com derrota para o São Paulo por 2 a 1
Maceió, AL, 08 (AFI) – O CSA se despediu da primeira divisão do Campeonato Brasileiro com derrota para o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, em partida realizada no estádio Rei Pelé.
O CSA colecionou sua terceira derrota consecutiva e, já rebaixado antes da partida, terminou o Brasileirão com 32 pontos, na 18º posição. O time alagoano teve oito vitórias,oito empates e 22 derrotas em 2019.
Agora, a diretoria começa a buscar um novo treinador para 2020. O interino Jacozinho dirigiu a equipe nas últimas partidas depois que Argel abandonou o clube e foi para o Ceará.
Três nomes são comentados no CSA: Maurício Barbieri, ex-Flamengo, Enderson Moreira, ex-Fluminense e Ceará, e Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG.
A definição de quem será o treinador na próxima temporada é a prioridade do CSA para iniciar a montagem do elenco.
TORCIDA APOIOU
Ao fim da partida, uma cena bonita no Rei Pelé: enquanto a torcida do São Paulo presente no estádio comemorava a vitória com os garotos tricolores, os torcedores do CSA também cantavam bastante, em reconhecimento ao esforço dos jogadores da equipe de Maceió.
“É um momento muito delicado, mas ver a festa que a torcida fez no campeonato inteiro foi bonito. Fomos nós que ficamos até o fim e honramos essa camisa. Demos o máximo aqui. É um sentimento que dava para ter ficado na Série A, mas terminamos de cabeça erguida e honrando essa camisa”, explicou o zagueiro Leandro Castan.





































































































































