Reapresentação no São Paulo tem cobrança de dirigente ao elenco
As duas derrotas seguidas no Morumbi irritaram o diretor executivo Raí
As duas derrotas seguidas no Morumbi irritaram o diretor executivo Raí
São Paulo, SP, 12 (AFI) – A crise chegou no São Paulo. Nesta terça-feira aconteceu a reapresentação do elenco depois da segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro e foi marcada por uma reunião de cobrança do diretor executivo Raí.
No CT da Barra Funda, antes do treinamento começar, o principal responsável pelo departamento de futebol do Tricolor teve uma conversa com os jogadores deixando claro as pretensões do clube pelo investimento feito através de algumas contratações.
Fernando Diniz, que teve a sua saída pedida por alguns torcedores após a derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, no último domingo, também acompanhou a reunião. Depois do jogo, Raí garantiu que não pensa em mudar a comissão técnica apesar da pressão vinda das arquibancadas.
SITUAÇÃO COMPLICADA
O momento tricolor realmente não é nada bom. As duas derrotas seguidas em pleno Morumbi – para Fluminense e Athletico-PR – fizeram o time deixar o G4 do Brasileirão e se complicar na busca por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.
Faltando seis rodadas, o São Paulo tem quatro pontos a menos que o quarto colocado Grêmio. Já a diferença para o Internacional, que está em sétimo lugar, é de apenas três pontos.
É nesse clima de pressão que o time se prepara para o clássico de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada. O rival vem de quatro vitórias seguidas e pode assumir a vice-liderança do Brasileirão.





































































































































