Reapresentação do Fortaleza é marcada por protestos de torcedores organizados
Os torcedores foram até o CT do clube nesta terça-feira e conversaram com jogadores e dirigentes
Os torcedores foram até o CT do clube nesta terça-feira e conversaram com jogadores e dirigentes
Fortaleza, CE, 22 (AFI) – A reapresentação no Fortaleza nesta terça-feira foi bastante agitada. Membros de torcidas organizadas foram até o Centro de Treinamento do clube, no Pici, para protestarem contra a má fase no Campeonato Brasileiro.
Alguns torcedores chegaram a trocar empurrões com funcionários tricolores quando tentavam entrar pelo portão principal do CT. Já dentro do local, eles tiveram uma conversa com os jogadores.
O momento do Fortaleza é bastante complicado. Nas últimas dez rodadas do Brasileirão, o time teve apenas uma vitória. No mais, são seis derrotas e três empates.
Além disso, no último domingo, o Leão do Pici fez uma partida muito ruim e foi facilmente dominado pelo Ceará, que ganhou o Clássico-Rei, por 2 a 0, na Arena Castelão.
SITUAÇÃO RUIM
A sequência negativa fez o Fortaleza despencar na tabela de classificação e se aproximar da zona de rebaixamento. Em 14º lugar, o time comandado por Marcelo Chamusca tem 30 pontos, dois a mais que o Vasco da Gama.
O problema é que o Gigante da Colina, primeiro da zona de rebaixamento, tem um jogo a menos. Entre Fortaleza e Vasco ainda estão Sport e Bahia, com 29 e 28 pontos, respectivamente.
Para complicar, o Fortaleza volta a campo contra o vice-líder Flamengo, que vem de quatro vitórias seguidas. A partida válida pela 26ª rodada está marcada para sábado, na Arena Castelão.





































































































































