Realização da Copa América faz CBF adiar jogo do Brasileirão
Cuiabá e Atlético-GO estava marcado para segunda-feira, na Arena Pantanal
Cuiabá e Atlético-GO estava marcado para segunda-feira, na Arena Pantanal
Cuiabá, MT, 09 (AFI) – A realização da Copa América no país fez a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiar o jogo entre Cuiabá e Atlético-GO, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto estava marcado para segunda-feira, na Arena Pantanal. A nova data de Cuiabá x Atlético-GO ainda não foi definida pela CBF.
A Arena Pantanal vai receber no domingo o confronto entre Colômbia e Equador, às 21 horas, pela primeira rodada do Grupo B da Copa América. Outros quatro jogos acontecerão em Mato Grosso.
Tudo indica que outros jogos do Brasileirão sofrerão mudanças por conta da Copa América. Além da Arena Pantanal, os estádios que receberão partidas são: Engenhão (Rio de Janeiro), Olímpico (Goiânia) e Mané Garrincha (Brasília).
Após muita polêmica, a Copa América começa a ser realizada a partir do próximo dia 13 e a final está programada para o dia 10 de julho, no Maracanã.





































































































































