Real Madrid pode demitir Zidane e estuda a contratação de ídolo da torcida

Segundo o jornal espanhol "Marca", Florentino Pérez avalia mudanças na comissão técnica do Real

Segundo o jornal espanhol "Marca", Florentino Pérez avalia mudanças na comissão técnica do Real

0002050547371 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – Após ser eliminado das semifinais da Liga dos Campeões pelo Chelsea e tendo a chance de não levar o título do Campeonato Espanhol, segundo o jornal “Marca”, da Espanha, o presidente Florentino Pérez está certo de que fará mudanças no Real Madrid para a próxima temporada, inclusive na comissão técnica.

MUDANÇAS?

Foto: Divulgação / Real Madrid

Foto: Divulgação / Real Madrid

A eliminação da Champions repercutiu muito nos bastidores do clube espanhol, inclusive sendo pauta na entrevista coletiva após a partida.

Tricampeão da Liga dos Campeões em 2016, 2017 e 2018, Zidane tentou colocar o Real Madrid na 17ª final do torneio de clubes mais importantes do mundo. O técnico não quis falar sobre possíveis mudanças na equipe ao final da temporada.

“Ainda temos quatro jogos para realizar e um título em disputa”, disse Zidane, referindo-se às rodadas restantes do Campeonato Espanhol, competição que o time merengue está me segundo lugar com 74 pontos, mesmo desempenho do rival Barcelona, e dois pontos atrás do líder Atlético de Madrid.

SUBSTITUTO

Vários nomes foram colocados na publicação da revista, como os de Massimiliano Allegri e Jöachim Löw, porém, ao que tudo indica, o ex-jogador e ídolo do Real Madrid Raúl González, que treina o Real Madrid B desde 2019, seria o nome mais cotado a assumir o comando da equipe principal para a próxima temporada, dependendo da opinião de Zizou.

Florentino Pérez ainda estuda se livrar de alguns veterando do clube, como Lucas Vázquez e Sergio Ramos, que não renovaram seus contratos até agora e ficariam livres ao fim da temporada. Ainda na provável lista de dispensas, podem pintar nomes como Hazard, Marcelo e Isco.

REFORÇOS

O clube merengue ainda conta com alguns jogadores que estão emprestados a outros times e que podem brigar por uma vaga no elenco do Real Madrid, voltando para a próxima temporada, como Odegaard, Kubo, Reinier, Bale, Jovic, Ceballos e Brahim. Haaland e Mbappé são sonhos do clube, enquanto Alaba já tem sua chegada acertada.