RB Bragantino x São Paulo - Times driblam desfalques para vencer duelo paulista

Com 31 pontos, o RB Bragantino inicia a rodada em 13º lugar, enquanto o São Paulo lidera com 56

Com 31 pontos, o RB Bragantino inicia a rodada em 13º lugar, enquanto o São Paulo lidera com 56

0002050519337 img

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – Visando encerrar sequência de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino tem um confronto bem complicado na 28ª rodada. Isso porque enfrenta nada menos do que o líder São Paulo, que vem de dois triunfos consecutivos, apesar de ter amargado a eliminação na Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Com 31 pontos, o RB Bragantino inicia a rodada em 13º lugar. Nas duas últimas rodadas, o Massa Bruta perdeu para Athletico-PR e Palmeiras, ambos por 1 a 0. Já o São Paulo lidera com 56 e superou o Atlético-MG, por 3 a 0, e Fluminense, por 2 a 1, nas últimas partidas.

0002050519337 img

RB BRAGANTINO

O Bragantino tem dois jogadores com covid-19. Apesar de não confirmar os nomes, um deles é Luan Cândido. No meio-campo, Lucas Evangelista foi cortado por lesão e Ricardo Ryller, que começou como titular diante do Palmeiras, deve continuar na vaga.

No ataque, Alerrandro está com um desconforto muscular na coxa e é dúvida. Baixa certa no setor é Helinho, que pertence ao São Paulo e está impedido de jogar por conta de uma cláusula contratual. Com isso, Cuello e Bruno Tubarão brigam por uma vaga para jogar ao lado de Artur e Ytalo.

SÃO PAULO

O líder São Paulo também terá desfalques. Três deles são no ataque: Luciano, com inflamação na perna, Pablo, com lesão na coxa, e Toró, com covid-19. Além disso, o volante Luan está suspenso e abre vaga no meio-campo.

Hernanes, Diego Costa e Tchê Tchê são opções para formar o meio junto com Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes. Tchê Tchê, porém, também pode jogar mais avançado, no ataque, junto com Brenner. Mas para isso, precisa ganhar a concorrência de Vitor Bueno.