RB Bragantino protocolou pedido junto ao governo estadual para atuar em Bragança

A princípio, a partida está marcada para o estádio José Liberatti, em Osasco, já que Bragança Paulsita é uma das cidades vetadas

A princípio, a partida está marcada para o estádio José Liberatti, em Osasco, já que Bragança Paulsita é uma das cidades vetadas

0002050478044 img

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira, 16, as datas, horários e locais das últimas duas partidas da primeira fase do Campeonato Paulista. O Botafogo-SP vai enfrentar na próxima quinta-feira, 23, o Guarani em São Bernardo do Campo e depois joga contra o Bragantino no domingo, 26.

A partida contra o Massa Bruta está marcada para acontecer em Osasco no estádio José Liberatti às 16 horas. Isso porque Bragança Paulista não pode receber jogos, pois está na fase vermelha no Plano de São Paulo e a FPF só permite jogos nas cidades que estão na faixa amarela do plano de flexibilização da quarentena.

0002050478044 img

No entanto, o Bragantino ainda tem esperança de jogar no Nabi Abi Chedid contra o Botafogo. O clube protocolou um pedido junto ao Governo do Estado de São Paulo para que a cidade seja liberada para receber jogos, no pedido está todo o protocolo que será usado na partida e também conta com a liberação da Prefeitura de Bragança Paulista. O time tem até a próxima terça-feira, 21, para tentar a mudança do local da partida.

Segundo o boletim epidemiológico do município deste sábado, 18, a cidade que tem 168 mil habitantes segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conta com 1.064 casos confirmados, 575 pessoas recuperadas e 24 mortes. A ocupação de UTI está em 78,7% e de enfermaria 60%.