RB Bragantino afasta zagueiro suspeito de envolvimento em manipulação de resultados
Enquanto houver investigações contra o jogador, ele não irá treinar junto com o elenco e sequer ir à sede do clube
Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – O Red Bull Bragantino não confirmou oficialmente, mas o zagueiro argentino Kevin Lomónaco foi afastado do clube após ser suspeito de envolvimento em manipulação de resultados pela Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás (MP-GO).
Enquanto houver investigações contra o jogador, ele não irá treinar junto com o elenco e sequer ir à sede do clube. A tendência é de que não jogue mais pelo Red Bull Bragantino. A suspeita é por conta de um cartão amarelo sofrido na derrota para o América-MG, por 4 a 1, no Brasileirão de 2022.
Após a operação, realizada na manhã de terça-feira, o Red Bull Bragantino soltou nota oficial. Apesar de não citar o nome do atleta, afirmou que ‘tem tolerância zero com qualquer atitude que possa ferir a idoneidade do esporte e vá contra os valores e dignidade de todos que vestem as cores do Red Bull Bragantino’.
Além disso, se colocou à disposição das autoridades e já havia afirmado que trataria internamente a situação legal envolvendo o atleta.






































































































































