RB Bragantino 1 x 2 Palmeiras - Garoto decide, Verdão vira e segue como único invicto

Voltando de lesão, Gabriel Veron entra no segundo tempo e, com um gol e uma assistência, resolve a partida para o Palmeiras

Voltando de lesão, Gabriel Veron entra no segundo tempo e, com um gol e uma assistência, resolve a partida para o Palmeiras

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) – Red Bull Bragantino e Palmeiras abriram os jogos deste domingo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo entre paulistas, melhor para o time da capital, que venceu de virada por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid. Claudinho abriu o placar para os donos da casa, e Gabriel Veron e Willian decretaram a vitória para os visitantes.

Com o resultado, o Palmeiras chegou à quarta colocação, com 13 pontos, e segue como único time invicto no Brasileirão. O Red Bull Bragantino segue na zona de rebaixamento, em 18º, com seis pontos conquistados.

VEJA OS GOLS DA VIRADA

hqdefault

________________________________________________________________________________________________________________
SHOW DE TRANSMISSÃO!
Este jogo teve a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI em parceria com a Rádio 365 Sorocaba.

A narração foi de Gomão Ribeiro, reportagens de Rafael Jacobucci, comentários de Marcelo Lima e apresentação de Bruno Mendonça
_______________________________________________________________________________________________________________

O JOGO

Willian e Gabriel Veron comemoram gol da virada do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Willian e Gabriel Veron comemoram gol da virada do Palmeiras (Foto: Divulgação)

As emoções da partida ficaram reservadas para a etapa final. Durante o primeiro tempo, recebendo chance entre os titulares, o garoto Wesley explorava as jogadas individuais.

Do outro lado, Artur era o mais acionado do RB Bragantino e criava as melhores oportunidades para os donos da casa. A melhor chance, no entanto, aconteceu em cobrança de falta de Zé Rafael aos 37 minutos.

GOL ANULADO
Logo no início do segundo tempo, Matias viña marcou de cabeça, aos 4 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento. Menos de cinco minutos depois, o Red Bull Bragantino saiu em contra-ataque e abriu o placar com Claudinho, após finalização desviada em Gustavo Gómez que encobriu o goleiro Weverton.

O Palmeiras se lançou ao ataque em busca do empate. A equipe reclamou de um pênalti, em finalização de Gabriel Menino que bateu na mão de Aderlan. O VAR foi consultado, mas nada assinalou.

Claudinho fez o gol do Red Bull Bragantino
Claudinho fez o gol do Red Bull Bragantino

FÔLEGO NO VERDÃO
Para dar novo fôlego ao seu time, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu três alterações de uma única vez, contando com o retorno de Gabriel Veron, recuperado de lesão na coxa direita. E foi do garoto de 18 anos o gol de empate do Palmeiras, aos 24′, de cabeça, após cruzamento de Gabriel Menino.

O Palmeiras pressionou em busca da vitória e marcou o gol da virada aos 49′. Raphael Veiga lançou Gabriel Veron, que cruzou para Willian dar números finais à partida.

LUXA REBATE COBRANÇAS

player

COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino visita o São Paulo, quarta-feira, às 19h15, no Morumbi. O Palmeiras tem o clássico diante do Corinthians, quinta-feira, às 19h15, na Neo Química Arena.