COPA PAULISTA FEMININA: Red Bull Bragantino e Corinthians vão à final
A decisão irá acontecer nos dias 7 e 11 de dezembro
Red Bull Bragantino e Corinthians vão decidir quem levanta a taça da Copa Paulista Feminina
Campinas, SP, 04 (AFI) – Estão definidas as finalistas da Copa Paulista Feminina de 2022. Após vencerem a segunda rodada das semifinais, Red Bull Bragantino e Corinthians vão decidir o torneio estadual no próximo fim de semana.
Em jogo cheio de gols, as meninas do RB Bragantino derrotaram a equipe de Taubaté em partida realizada no CFA Red Bull Brasil, em Jarinu. O placar de 4 a 2 neste domingo (04) deixou o agregado em 7 a 4, garantindo que a equipe avançasse à próxima fase da competição.
As comandadas de Arismar Júnior saíram na frente e até tentaram responder ao jogo das adversárias, mas o time de Bragança Paulista foi muito eficiente ao encontrar espaço na defesa taubateana para segurar a vitória.
Os gols do RB foram marcados por Ariel, que cravou um hat trick, e Milena, que anotou o quarto gol em uma falha da defesa Yolanda.
CORINTHIANS TAMBÉM GOLEOU
Às 16h, o Corinthians recebeu o EC São Bernardo da Fazendinha para confirmar a vaga na finalíssima da Copa Paulista Feminina.
Sob o comando do técnico Arthur Elias, o time da capital paulista fez 6 a 0 sobre as meninas do EC São Bernardo. Como haviam vencido a partida de ida por 4 a 0, a vitória em casa neste domingo (04) apesar sustentou o favoritismo corintiano na competição.
A decisão entre Corinthians e Red Bull Bragantino acontece nos dias 7 e 11 de dezembro.
DIANY! 🔥
— Paulistão Feminino (@PaulistaoFem) December 4, 2022
A camisa 8 do TImão acertou esse llindo chute da entrada da área e anotou um dos golaços da goleada do Corinthians para cima do EC São Bernardo!#FutebolPaulista #CopaPaulistaFeminina pic.twitter.com/y0C2zDjzqX
Confira também:
- Fifa coloca Pia Sundhage como finalista do prêmio de melhor treinadora do mundo
- COPA PAULISTA FEMININA: Com virada, Corinthians vence Bragantino no 1º jogo da final
- COPA PAULISTA FEMININA: Corinthians e Bragantino vencem 1º jogo das semifinais
- Copa do Mundo terá arbitragem feminina pela 1ª vez; brasileira será auxiliar
- Jogo beneficente tem jornalista e craques veteranos confirmados