COPA PAULISTA FEMININA: Corinthians e Bragantino vencem 1º jogo das semifinais
As partidas de volta serão no próximo domingo (4)
Nesta quarta-feira (30), aconteceram os jogos da primeira rodada das semifinais da Copa Paulista Feminina
Campinas, SP, 30 (AFI) – Nesta quarta-feira (30), aconteceram os jogos da primeira rodada das semifinais da Copa Paulista Feminina. Durante a tarde, às 15h, o Corinthians venceu o EC São Bernardo, por 4 a 0. Enquanto o Red Bull Bragantino ganhou por 3 a 2 do Taubaté, fora de casa.
As partidas de volta serão no próximo domingo (4). O confronto de Red Bull Bragantino contra Taubaté será às 15h, já o jogo entre Corinthians e EC São Bernardo, às 16h.
EC SÃO BERNARDO x CORINTHIANS
O Corinthians construiu enorme vantagem e está perto de ser finalista da Copa Paulista Feminina. O jogo que aconteceu no Baetão, em São Bernardo do Campo, foi dominado pelo time da capital, que abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com gol de Jheniffer. Ainda na primeira etapa da partida, Victória Albuquerque ampliou, indo para intervalo na frente do placar.
Na volta dos vestiários, o jogo seguiu com o comando do Corinthians, que administrou o perigo do EC São Bernardo, e atacou com eficiência no gol adversário. Aos 13 minutos do segundo tempo, Jaqueline marcou o terceiro, e já no fim do jogo, aos 48 minutos, Grazi fechou a conta no placar em 4 a 0 para o Corinthians.
TAUBATÉ x RED BULL BRAGANTINO
O jogo no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, entre Taubaté e Red Bull Bragantino começou tranquilo para as visitantes, já que dominaram o primeiro tempo com dois gols no placar. Aos 12 minutos, Luana abriu o marcador e aos 34 minutos, Ariel ampliou a vantagem do Red Bull Bragantino. Mas precisando da virada, o Taubaté reagiu no jogo.
Já no segundo tempo, as mandantes diminuíram a diferença logo aos 4 minutos, com o gol de Yolanda, e empataram a partida com Keke, aos 11 minutos. Mas já melhor no jogo, o Red Bull Bragantino ficou na frente do placar de novo, com o gol de Luana, aos 26 minutos. As visitantes ainda tiveram um pênalti marcado, que não foi convertido. Vantagem mínima para o Red Bull Bragantino.
Confira também:
- COPA PAULISTA FEMININA: Com virada, Corinthians vence Bragantino no 1º jogo da final
- COPA PAULISTA FEMININA: Red Bull Bragantino e Corinthians vão à final
- Paulistão: Diretoria não revela, mas técnico estrangeiro pode pintar no RB Bragantino
- Paulistão: Botafogo contrata vice artilheiro do Brasileiro de Aspirantes
- Copa do Mundo terá arbitragem feminina pela 1ª vez; brasileira será auxiliar