Raposa terá desfalques para clássico de domingo

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O Cruzeiro saiu totalmente no prejuízo do Maracanã, após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, em jogo adiado da décima sexta rodada do Brasileirão. Além de não conquistar os três pontos, o técnico Dorival Júnior perdeu dois jogadores para o clássico de domingo, diante do Atlético.

O volante Ramires recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, enquanto que o volante Jonathan sofreu uma fisgada na coxa direita e acabou substituído.

Jonathan deixou o jogo no intervalo, substituído pelo volante Luís Alberto. O jogador foi examinado pelo médico Sérgio Freire Júnior no vestiário e há suspeita de estiramento muscular. Se a lesão for confirmada, ele não defenderá o Cruzeiro no domingo.

“O Jonathan teve uma fisgada na região anterior da coxa direita no último lance do primeiro tempo, conforme ele próprio relatou. Ao primeiro exame, a impressão é de que houve lesão muscular. Vamos fazer tratamento e amanhã (quinta-feira) ele passará por uma ressonância magnética. É uma situação que preocupa”, relatou o médico ao site oficial do clube.

Terminado o jogo desta quarta-feira, a preocupação dos jogadores era de que o mau resultado não interfira na preparação para o jogo contra o Atlético-MG.

“Infelizmente a equipe esteve irreconhecível. A gente só espera que isso não chegue a nos abater para o clássico de domingo”, comentou o atacante Roni.

O Cruzeiro tem 45 pontos ganhos, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.