Raposa quer vencer e se aproximar do líder
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O Cruzeiro tem uma semana decisiva no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time mineiro faz a sua partida atrasada do Campeonato Brasileiro, pegando o Flamengo, no Rio de Janeiro. Depois, enfrenta o Atlético-MG, no domingo, o clássico mineiro.
Assim, se vencer ambos, poderá se aproximar do Tricolor. O atacante Roni destacou que o time fez um pacto para vencer o Flamengo primeiramente.
“Nós fizemos um pacto de jogar jogo a jogo. O Atlético é só no final de semana e não vamos falar sobre o Atlético. A gente tem que pensar no Flamengo, no jogo que a gente tem a menos. E temos que ir pro Rio com este espírito para trazer os três pontos”, disse o atacante Roni, ao site oficial do clube.
O goleiro Fábio, que teve uma ótima atuação durante a vitória sobre o Grêmio, ressaltou a importância da vitória sobre a equipe carioca, para deixar o Cruzeiro cada vez mais vivo na disputa do título.
“Vamos tentar a vitória para tirar a diferença que o São Paulo tem e os três pontos do jogo contra o Flamengo são fundamentais. São essenciais na nossa trajetória em busca de encostar no São Paulo. Temos que colocar em prática esse pensamento na quarta-feira e conseguir a vitória”, comentou Fábio.
O Cruzeiro tem 45 pontos ganhos, nove atrás do São Paulo, líder com 54 pontos ganhos.





































































































































