Rapinoe cutuca Messi e Cristiano Ronaldo, mas deposita esperança em Mbappé

Bicampeã mundial, Megan Rapinoe, em breve, lançará sua autobiografia na França

Bicampeã mundial, Megan Rapinoe, em breve, lançará sua autobiografia na França

0002050502567 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Megan Rapinoe não tem papas na língua e adora defender suas causas. A melhor jogadora do mundo na temporada 2018/2019 não poupou críticas a Messi e a Cristiano Ronaldo pelo pouco envolvimento no combate ao racismo.

“Eles poderiam fazer muito se decidissem usar seu nível estupendo de popularidade para combater o racismo”, disse ao L’Equipe a bicampeã mundial que depositou suas esperanças em Mbappé, do PSG.

Rapinoe opina e critica! (Foto: USWNT)

Rapinoe opina e critica! (Foto: USWNT)

“Não estou falando sobre usar uma camiseta do Black Lives Matter, estou falando sobre ir mais fundo. Espero que ele (Mbappé) compreenda o impacto que pode causar, e como essa influência pode ser formidável. Espero que ele entenda que pode mudar o mundo”, completou.

CAUSAS!
Megan Rapinoe, em breve, lançará sua autobiografia na França. A jogadora elogiou a posição de outras estrelas do esporte mundial.

“A liberdade de expressão de Lewis Hamilton é incrível, para não mencionar LeBron James, já que eles estão no centro de apostas econômicas colossais. E Naomi Osaka, que usa uma máscara no US Open com nomes de negros mortos pela polícia americana como Breonna Taylor e George Floyd, no meio do tênis que é tão branco!”, finalizou.

player