Ranking Digital de outubro tem liderança do Flamengo e destaques para Remo e Ponte Preta
Remo, Ponte Preta, Mirassol e Náutico conquistaram resultados expressivos em suas redes sociais no último mês
O Flamengo liderou o crescimento digital entre os clubes brasileiros em outubro, segundo o levantamento mensal do IBOPE Repucom
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Flamengo liderou o ranking digital entre os clubes brasileiros em outubro, segundo o levantamento mensal do IBOPE Repucom.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Segundo as informações divulgadas pelo levantamento, o clube carioca registrou 341 mil novas adesões em suas redes oficiais e alcançou a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram, consolidando-se como o maior perfil do futebol nacional na plataforma.
O Palmeiras aparece em seguida, com 66 mil novas inscrições no acumulado de suas redes sociais, impulsionado pelo engajamento em torno da disputa da Copa Libertadores.

DESTAQUE PARA O REMO NO RANKING DIGITAL
O Remo também teve desempenho expressivo. Foram cerca de 80 mil novos seguidores, o melhor resultado mensal de sua história no ranking, o que lhe rendeu uma posição a mais na classificação geral.
O Leão Azul luta pelo acesso ao Brasileirão após passar pela Série C do Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe melhorou após a chegada do técnico Guto Ferreira, que conseguiu uma arrancada importante rumo ao G-4.
MIRASSOL E PONTE PRETA
O Mirassol registrou o quarto maior avanço do mês, com 62 mil novas adesões, resultado que fez o clube subir duas posições e atingir o 43º lugar.
Pela primeira vez disputando a elite do futebol brasileiro, o clube do interior paulista chamou atenção do Brasil pelo bom desempenho, brigando pela classificação para a próxima edição da Libertadores.
A Ponte Preta e o Náutico, que confirmaram o acesso à Série B de 2026, também se destacaram, com 12 mil novos seguidores cada em seus perfis oficiais. A Macaca conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2025 e celebrou neste ano a sua primeira conquista nacional, enquanto o Timbu conquistou o acesso para a Série B.
CONFIRA O RANKING







































































































































