Rancho Folclórico inicia contagem regressiva para receber a Seleção de Portugal
O evento parou o centro de Campinas nesta sexta-feira
O Rancho Folclórico Português da Cidade de Campinas deu o maior show no centro de Campinas, na tarde de sexta-feira. Comandado pelo radialista e proprietário do City Bar, Jota Santos, o grupo mostrou uma faixa com a contagem regressiva para a chegada
Rancho Folclórico inicia contagem regressiva para receber a Seleção de Portugal
O evento parou o centro de Campinas nesta sexta-feira
Campinas, SP, 02, (AFI) – O Rancho Folclórico Português da Cidade de Campinas deu o maior show no centro de Campinas, na tarde de sexta-feira. Comandado pelo radialista e proprietário do City Bar, Jota Santos, o grupo mostrou uma faixa com a contagem regressiva para a chegada da Seleção de Portugal no Brasil, teve muita dança portuguesa e comidas típicas para o público que parava para acompanhar a performance.
O Flash Mób foi o maior sucesso e outros iguais ao desta tarde estão sendo agendados com o objetivo de promover a cultura portuguesa na cidade. A seleção Portuguesa chega em Campinas, no dia 11 de Junho, a estréia será no dia 13 contra a Seleção da Alemanhã. O grupo G tem ainda as Seleções dos Estados Unidos e de Gana.








































































































































