Ramón, ex-meia do Grêmio, não chega a acordo e deixa Goiás
No final do ano passado, jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, por conta de uma tendinite crônica
Depois de três anos, o experiente meia Ramón não faz mais parte do elenco do Goiás e não defende mais o clube do Brasileirão.
Goiânia, GO, 25 (AFI) – Depois de três anos, o experiente meia Ramón não faz mais parte do elenco do Goiás. O jogador de 32 anos não chegou a um acordo para a renovação contratual. Na tarde desta quinta-feira, o jogador passou no clube apenas para se despedir dos companheiros e não jogará mais no clube no Campeonato Brasileiro.
Ramón ainda não entrou em campo em 2015. No final do ano passado, ele foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, por conta de uma tendinite crônica. Ele tratou a lesão durante toda a temporada no Verdão, mas o vínculo se encerrou ao final de maio.
O meio-campista chegou ao Goiás em 2012 e disputou mais de 150 partidas, anotando 16 gols. Neste período, ele ainda conquistou quatro títulos com o time. Foi campeão da Série B de 2012, além de levantar três canecos no Goiano (2012, 2013 e 2015).
Natural de Santa Luzia, no interior mineiro, Ramón foi revelado pelo América-MG, no início dos anos 2000. Depois disso, ele passou por URT-MG, Grêmio, Portuguesa, Figueirense, Coritiba, South China (Hong Kong), Botafogo-SP e Boa Esporte.






































































































































