Ramón Díaz assume Internacional e fica até dezembro de 2026
Argentino chega ao Inter para substituir Roger Machado após derrota no clássico Gre-Nal.
Argentino Ramón Díaz será o novo técnico do Internacional após saída de Roger Machado.
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – O Internacional já tem novo comandante: Ramón Díaz foi escolhido para ocupar o cargo de técnico depois da saída de Roger Machado, demitido logo após a derrota no clássico contra o Grêmio. O argentino chega com contrato válido até dezembro de 2026.
Díaz, que trabalha em parceria com seu filho Emiliano, está no Paraguai e deve desembarcar nas próximas horas em Porto Alegre para assumir o comando o quanto antes. O acerto já é verbal entre clube e treinador, restando apenas a troca de documentos para oficialização.
RAMÓN DÍAZ NO BRASILEIRÃO
O experiente treinador argentino vai para sua quarta passagem por clubes brasileiros, tendo já dirigido Botafogo, Vasco da Gama e Corinthians. Sua última experiência foi no Olimpia, do Paraguai, clube que deixou há cerca de um mês.
O Internacional espera que o novo técnico traga fôlego novo ao time na sequência da temporada. A chegada de Díaz ocorre em momento delicado após tropeço no Gre-Nal e mudança no comando.
RAMÓN DÍAZ BUSCA SUCESSO
Assim que desembarcar, Ramón Díaz deve iniciar os trabalhos visando recuperação do Internacional no Brasileirão. O clube aposta na experiência do argentino, que já conhece bem o cenário nacional por suas passagens anteriores.






































































































































