Técnico Ramón Díaz deixa o Olimpia após sete jogos no clube Paraguaio
Técnico argentino não resistiu à sequência ruim e pediu demissão após derrota no Clausura.
Argentino ex-Vasco e Corinthians saiu do Olimpia após derrota por 2 a 0 e só sete partidas.
Assunção, PY, 25 (AFI) – O Olimpia anunciou neste domingo a saída do técnico Ramón Díaz, ex-Vasco e Corinthians, após apenas sete partidas à frente do clube paraguaio. O treinador pediu demissão logo depois da derrota por 2 a 0 para o General Caballero, pelo Campeonato Paraguaio.
Com passagem curta, Ramón Díaz havia estreado em julho, vencendo o Atlético Tembetary por 3 a 1. Na sequência, empatou com o Sportivo Ameliano e venceu o Recoleta, mas não conseguiu manter o embalo.
RAMÓN DÍAZ NO OLIMPIA
Na sequência, o Olimpia enfrentou uma série de pedreiras: perdeu por 3 a 2 para o Cerro Porteño, levou 4 a 0 do Guaraní, empatou sem gols com o Libertad e foi derrotado por 2 a 0 pelo General Caballero. Com esses resultados, ficou estacionado na 10ª posição do Torneio Clausura, que conta com apenas doze clubes.
Segundo a imprensa local, o treinador argentino e seu auxiliar, Emiliano Díaz, decidiram entregar o cargo imediatamente após o revés deste domingo.
CAMPEONATO PARAGUAIO E VASCO
O ciclo de Ramón Díaz no futebol paraguaio, assim, durou menos de dois meses, marcando uma passagem rápida pelo Olimpia após experiências por times como Vasco e Corinthians. Seu desligamento acontece em meio à pressão por resultados e sequência negativa na competição nacional.






































































































































