Ramalhão quer melhorar pontaria para sair do sufoco na Série
Santo André, SP, 21 (AFI) – Embalado pela goleada aplicada diante do Ceará, por 5 a 2, o Santo André quer melhorar a pontaria para conseguir deixar a zona de rebaixamento à Série C de 2008. Pelo menos esta é a esperança do volante Fernando para o próximo compromisso contra o CRB, sábado, em Maceió, pela 20ª rodada do Brasileiro da Série B.
“Para conseguir crescer na competição, precisamos fazer com que as chances de gol tornem-se realidade. Se conseguirmos aproveitar melhor as oportunidades, com certeza, ficaremos em melhor condição”, disse.
O ataque do Ramalhão anotou no primeiro turno somente 25 gols e sofreu 29, ficando com um saldo negativo de quatro. O Santo André é o antepenúltimo colocado, com apenas 20 pontos e aproveitamento de 35,%.





































































































































