Ramalhão precisa e quer 100% para se livrar da degola
Santo André, SP, 15 (AFI) – Para tirar o Santos André da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Fahel Júnior já fez seu planejamento para os últimos dois jogos. O treinador espera conquistar 100% de aproveitamento contra Avaí e Ceará.
“Nosso intuito é sempre a vitória. Peguei um time desacreditado. Em três jogos conquistamos duas vitórias e uma derrota e agora temos chance de escapar do rebaixamento. Por isso vamos buscar os seis pontos que temos direito. Quero 100% de aproveitamento para não dependermos de ninguém”, disse o comandante ao Futebol Interior.
Sem muito tempo para treinar, Fahel Júnior sabe que não contará com o lateral-esquerdo Jaílson e com o atacante Luciano Bebê, ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória, por 1 a 0, sobre o Gama. Em compensação o treinador terá a volta do volante Fernando e do atacante Leandrinho.
Com isso, Fahel Júnior colocará Leandrinho na vaga de Márcio Mixirca e ao lado de Fábio Luis. Já Fernando deve voltar no lugar de Jéferson. Já a lateral esquerda fica entre Betão e Da Guia. O restante do time segue o mesmo.
“A perda é apenas do Jaílson que era titular. Mas ainda não sei como vou escalar o time. Minha decisão será dada apenas nos vestiários”, despistou o treinador.
O Ramalhão vai a campo com: Neneca; Alexandre, Tiago Mathias, Douglas e Betão (Da Guia); Fernando, Pará, Dedimar, e Willians; Fábio Luís e Leandrinho.
O Ramalhão está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 45 pontos, e segundo o matemático Tristão Garcia tem 39% de chances de degola.





































































































































