Ramalhão contrata dois, mas só um pode estrear contra o Remo
Santo André, SP, 21 (AFI) – Buscando recuperar o tempo perdido e se restabelecer como uma das forças do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santo André anunciou a contratação de mais dois jogadores. O atacante Leandrinho e o meia Fernando Diniz, assinaram contrato e se apresentaram ao técnico Sérgio Soares.
Para o duelo desta terça-feira, contra o Remo, em Belém do Pará, porém, apenas Leandrinho reúne condições de jogo. O jogo srá realizado às 20h30 e é válido pela terceira rodada.
Leandrinho é mais conhecido da torcida andreense. O jogador chegou ao Santo André em 2004 e disputou com brilhantismo a Taça Libertadores da América pelo clube. O sucesso foi tanto que o atleta acabou se transferido para o Goiás. Depois de dois anos, em 2006, Leandrinho retornou ao Ramalhão, mas teve passagem apagada e atualmente defendia o Paulista de Jundiaí.
Já Fernando Diniz, apesar de nunca ter vestido a camisa do Santo André, é bastante conhecido. O jogador tem no currículo passagens pelos principais clubes do Brasil e chega com a responsabilidade de ser o armador da equipe na Série B. Fernando Diniz não viajou com o elenco para Belém e já inicia a preparação física a fim de reunir condições de estrear no dia 2 de junho, contra o Brasiliense, no ABC.
Estréia
O duelo contra o Remo, nesta terça-feira, marca a estréia do meia Luciano Bebê, ex-Noroeste, entre os titulares. O jogador chegou com moral e deve ser uma das novas caras na equipe.
Sérgio Soares também mudou em outros setores e deve mandar a campo a seguinte equipe: Junior Costa; Alexandre, Thiago Matias, Luiz Henrique e Betão; Fernando, Willians, Juninho e Pará; Luciano Bebê e Tico Mineiro.





































































































































