Ralf e Clayson acreditam em virada do Corinthians na Copa Sul-Americana

Na primeira partida do mata-mata, o time corintiano perdeu por 2 a 0, em Itaquera, na semana passada

Na primeira partida do mata-mata, o time corintiano perdeu por 2 a 0, em Itaquera, na semana passada

0002050417726 img

player

São Paulo, SP, 23 – Os jogadores do Corinthians estão confiantes em uma possível virada contra o Independiente del Valle, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Na primeira partida do mata-mata, o time corintiano perdeu por 2 a 0, em Itaquera, na semana passada.

“Sabemos que fizemos um jogo muito abaixo na ida, não tínhamos margem para errar e erramos. Agora, temos totais condições de chegar lá e reverter. Temos que ter mais atitude. Não podemos fugir da nossa característica”, afirmou Ralf, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

MAIS IMPORTANTE
Para o atacante Clayson, o confronto no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, será o mais importante do Corinthians na temporada.

“Podemos fazer dois gols lá, como eles fizeram aqui. É fazer o jogo do ano, vale muita coisa para a gente. É entrar bem concentrado”, disse.

Ralf e Clayson acreditam em virada do Corinthians na Copa Sul-Americana

Ralf e Clayson acreditam em virada do Corinthians na Copa Sul-Americana

São grandes as chances de Ralf ser titular. O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. “Nossa equipe é muito madura.

Precisamos estar equilibrados para não cair na pressão deles, não ter jogador exposto. Temos de fazer um jogo com muita sabedoria e voltar com a classificação“, disse.

COM INTELIGÊNCIA
Apesar de o Corinthians precisar vencer por dois gols de diferença fora de casa, Clayson alerta que a equipe tem de jogar com inteligência para manter o controle da partida.

“Acho que o jogo contra o del Valle foi um dos poucos em que não fomos defensivos, marcamos o tempo todo lá em cima. Fomos ofensivos, a linha de trás estava mano a mano.

Talvez não tenha sido um erro, mas caímos na armadilha porque eles estavam preparados“, disse Clayson.

player

O único desfalque do técnico Fábio Carille para o confronto é o volante Gabriel. No duelo, a equipe corintiana precisará de um triunfo por dois gols de diferença para levar a disputa da vaga à final às cobranças de pênaltis. Já para se classificar no tempo normal, o time alvinegro precisará alcançar uma vantagem de três gols sobre o rival equatoriano.

Confira os relacionados do Corinthians para o jogo no Equador:
Goleiros: Caique, Cássio e Walter;

Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel;

Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon;

Volantes: Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro;

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza;

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love.