Rafinha pode adiar aposentadoria no São Paulo

"Perdi meio ano agora, devido à lesão, mas estou desfrutando. No final do ano, nós conversamos", afirmou

O jogador do São Paulo, de 38 anos, sofreu com uma lesão na fíbula, que o tirou dos gramados por três meses

Screenshot 44

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O lateral-direito Rafinha se mostrou disposto a adiar sua aposentadoria no São Paulo, prevista para o fim desta temporada. O jogador de 38 anos sofreu com uma lesão na fíbula, que o tirou dos gramados por três meses.

“Perdi meio ano agora, devido à lesão, mas estou desfrutando. No final do ano, nós conversamos”, afirmou.

Rafinha voltou a ser relacionado no começo de julho e vem atuando poucos minutos. Participou de apenas nove partidas na temporada, seis como titular e sendo substituído em todas elas, além de três entrando no decorrer do jogo.

Ele reforçou que existe a chance de renovar o contrato por pelo menos mais seis meses, mas tudo depende de uma conversa com o São Paulo.

“Minha situação com o São Paulo é fácil. Nós conversamos e resolvemos facilmente. Vamos ver se nós compensamos esse meio ano mais à frente. Vamos devagarinho. Vou desfrutar e jogar até o fim do ano. Dependendo de como terminar a temporada, vamos ver se conseguimos prolongar mais meio aninho”, completou.

SÃO PAULO NA TEMPORADA

O São Paulo está na sexta colocação do Brasileirão com 35 pontos e tem vaga encaminhada nas quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque superou o Goiás por 2 a 0 no jogo de ida e reencontra o adversário nesta quinta, às 20h, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).

Neste mês, nos dias 15 e 22, ainda faz os dois duelos com o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas da Copa Libertadores da América.